Mais ;D

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

It's me - Dois anos \o/

64 postagens;
170 comentários (em postagens);
45 seguidores;
Mais de 3400 visitas - e contando *-*

E hoje, dois anos de história! \o/ 
Pois é, galera, hoje é o aniversário do It's me *-*
Que desde o início existe sem grandes pretensões. Só mais uma pessoa que gosta de escrever e compartilhar... Simples né? Mas isso aqui já me ajudou muito a conhecer um pouco mais de mim e de vocês :)
Claro que o blog "cresceu" nesse tempo. (vide imagem →)
Mas, muito além do It's ter evoluído, eu "evoluí". Terminei o Ensino médio; fiz ENEM - e sofri esperando resultado; fui pro Acamppe; submeti a nota no SISU; passei o/ (e me emociono só lembrar lendo o post *-*); comecei a cursar Bacharelado em Ciência da computação;  me tornei de maior (H) \o/;  revi minhas prioridades; fiz amigos, me aproximei de uns e me despedi de outros; ganhei selinhos (pro blog! ;D); torci; desabafei; me apresentei mais; consegui sobreviver a 2010 o/; usei o que eu tinha - e consegui mais ainda; cheguei aos 19 \o/; questionei muito; descobri talentos... E taaaaantas coisas!
Enfim, cresci. :) Aprendi MUITO (em todos os sentidos), chorei um bocado ;x, ri mais ainda, cantei, dancei... e continuo. Até os textos evoluíram! E eu só tenho a agradecer :)
Obrigada a meu Deus que me sustentou, me ensinou, me inspirou e me ajudou a chegar aqui! "...Sou eternamente grata porque Ele me salvou e me encontrou - antes mesmo que eu me perdesse" 

Obrigada a Luiz Gustavo e Paulo Renato que me deram a maior força pra eu criar um blog pessoal  depois do fechamento da Black&White - sem vocês, talvez o It's não existiria! Obrigadíssimo, guys, saudades imensas! ♥

Obrigada a todos que deram dicas, opiniões e sugestões tanto pro lay, quanto pra posts ao longo desse tempo - especialmente: Léo (@Emmanoelm), tuas dicas e inspiração valem ouro! Deus te abençoe demais! Obrigada³² por tudo!

Obrigada a todos que já passaram e que passam por aqui, que gostam e elogiam - por aqui ou pessoalmente -, que tem paciência pra ler os textos e, às vezes, comentar.
MUITÍSSIMO OBRIGADA, MESMO! 
É algo simples, mas significa um bocado pra mim.

E é isso! Ainda tem muitos posts pela frente - eu espero - e espero que vocês gostem.
Beijão enorme pra todos!

3 comentários:

  1. Parabéns, Manda!
    Que venham mais dois, e mais dois, e mais dois e.. você entendeu. UAHSUAHSAUSH

    xoxo

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS Manda... E como foi dito... que se repita muitas vezes essa comemoração lkkkkkkkkkkkkkkkk #TEAMO
    ps.: não eu te amo, mas como faço pro meu entra nesse recomendo hem... *---*
    agora sim
    ps EU TE AMO

    ResponderExcluir
  3. OMG! HeyMenda
    desculpa a demora no post mas eu vim comentar.
    Eu FINALMENTE reapareci no mundo dos blogs depois de 6 meses. =O SEIS LONGOS MESES!
    Não precisa me agradecer, o crédito é todo seu. *----------*
    Bons tempos da Black&White né?! Mas enfim.
    Eu tava lembrando dos nossos tempos de começo de blog, ensino médio, esperanças, e tudo mais...
    Era tão... pequeno comparado ao que a gente tem hoje, entende?! Hoje é tudo tão magnífico.
    Enfim.
    Parabéns pelos 2 anos.
    E que venham nuevas pruebas con nuevas preguntas!
    uahsuahsuahsuahsuahsuahsuahs
    ILYSM! (L)

    =*

    ResponderExcluir

Porque a sua opinião/sugestão/crítica é muito bem vinda (: